NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
22 de fevereiro de 2024 - 11h02

Redick refuta provocação de Beverley com suas estatísticas contra Harden

Em último capítulo da discussão virtual, Redick foi questionado por Beverley por defesa contra Harden: 'Jamal Crawford deveria ter sido o titular'

J.J. Redick - Los Angeles ClippersA discussão virtual entre J.J. Redick, ex-jogador e atual comentarista da ESPN norte-americana, e o armador do Milwaukee Bucks Patrick Beverley ganhou mais episódios nesta quarta-feira (21). Depois de iniciada ao redor da crítica de Redick ao técnico Doc Rivers, a briga escalou e virou pessoal, com Bev criticando a defesa de Redick sobre James Harden em 2015 e o comentarista respondendo com estatísticas.

Em seu podcast, Beverley falou que Redick foi destruído por Harden durante as semifinais de conferência de 2015 entre Los Angeles Clippers e Houston Rockets e que Rivers deveria ter colocado o armador Jamal Crawford como titular no lugar dele. Redick não ficou calado frente à provocação e respondeu ao armador com suas estatísticas individuais contra Harden naquela série, “provando” que fez um bom trabalho em cima do “Barba” (veja abaixo).

A discussão começou na terça-feira (20), quando Redick, em participação no programa First Take, criticou Doc por “não assumir a responsabilidade” pelos seus trabalhos. Beverley respondeu o ex-jogador pelo X (antigo Twitter), falando que Rivers salvou a carreira do ex-jogador nos Clippers. Depois disso, Austin Rivers entrou no meio para defender o pai, enquanto Bev e Redick trocaram mais respostas via redes sociais, até a última provocação envolvendo o nome de James Harden.

Os Bucks voltam a jogar nesta sexta-feira (23), depois da parada do All-Star break, contra o Minnesota Timberwolves, líder do Oeste, e precisam voltar a vencer, já que a sequência de sete derrotas nos dez jogos sob o comando de Doc não ajuda o argumento de ninguém do lado de Milwaukee.

(Foto: Reprodução Twitter / LA Clippers)

instagram