Executivo da franquia já está de olho em novos nomes para assumir o comando do time
Com a recente demissão do técnico Mike Budenholzer, o Milwaukee Bucks espera fazer uma mudança na estrutura da franquia. O general manager Jon Horst conversou com jornalistas e parece ter soluções para o futuro da organização.
“Do ponto de vista da temporada regular, fizemos algumas coisas incríveis. E isso importa. Você se preocupa com a temporada regular. É muito difícil vencer uma temporada regular de 82 jogos. É preciso muito para fazer isso. E os playoffs também importam muito”, disse.
As cobranças após o título da temporada 2020-21 foram altas, sobretudo depois que o time fracassou na corrida pelo back to back em 2021-22. Mesmo com desempenho digno de MVP de Giannis Antetokounmpo nos últimos anos, o time enfrentou crise, como lesões sérias de Khris Middleton, por isso não chegou em plena forma nos playoffs.
Depois do fracasso diante do Miami Heat, o GM dos Bucks revelou que fez a contratação quando trouxe Mike Budenholzer cinco anos atrás, entretanto, quer um novo técnico que consiga levar a equipe para outro patamar.