Armador de 38 anos deve voltar para sua quarta temporada com a equipe do Arizona
Pouco tempo após a derrota humilhante no Jogo 6 para o Denver Nuggets já começaram a circular notícias de que Chris Paul, dificilmente, voltaria para o Phoenix Suns. De acordo com Tim MacMahon, da ESPN americana, já estaria oferecendo o veterano para outros times em busca de uma troca. Porém, nesta quarta-feira (17) o jornalista Chris Haynes, do The Athletic, afirmou que os Suns devem garantir o contrato total de Paul e o armador deve começar a próxima temporada jogando pela equipe do Arizona.
Até o dia 28 de junho, o camisa 3 tem apenas US$ 15,8 milhões garantidos e, com o provável acordo, o contrato do jogador de 38 anos sobe para US$ 30,8 milhões. “Infelizmente, não sou o GM ou algo do tipo. Então, veremos”, afirmou o armador para o Arizona Republic.
Nos 66 jogos que participou na última temporada (incluindo a temporada regular e os playoffs), Paul teve médias de 13,9 pontos, 4,3 rebotes e 8,9 assistências. Comparando com o ano passado, o armador piorou em todas as estatísticas, além cair de 49,3% para 44% nos arremessos de quadra.
(NBA.com/Divulgação)