'Barba' não faz mais de 20 pontos em uma partida desde o dia 6 de março e não conseguiu passar da marca de seis nos últimos dois jogos
O clima no Los Angeles Clippers não é dos melhores perto do fim da temporada regular. Depois da derrota na última terça-feira (2), o ala Paul George se recusou a responder uma pergunta feita sobre a fase ruim do armador titular da equipe, James Harden.
O “Barba” fez apenas seis pontos nas duas últimas partidas da equipe e não faz mais de 20 desde o dia 6 de março, quando contribuiu com 21 pontos na vitória sobre o Houston Rockets. Ao ser perguntado sobre como levantar o companheiro nessa fase, Paul George foi curto e grosso.
“Não sou o treinador. Próxima pergunta”, respondeu o ala.
A equipe comandada por Tyronn Lue ocupa a quarta posição da Conferência Oeste. Depois de uma eliminação por 4 a 1 para o Phoenix Suns na primeira rodada dos playoffs da última temporada, a franquia busca chegar na final da NBA pela primeira vez. Para isso, adquiriram James Harden, em outubro de 2023, em uma troca com o Philadelphia 76ers.
Porém, com sete jogos para o fim da temporada regular, os Clippers estão tendo que lidar com uma lesão de Kawhi Leonard e o desempenho ruim do “Barba”. Paul George até está conseguindo chamar a responsabilidade para si, mas não está sendo o suficiente em algumas partidas. Nos últimos dez jogos, a equipe venceu cinco e perdeu cinco.
O próximo desafio do L.A. Clippers é nesta quinta-feira (4), contra o atual campeão da NBA, Denver Nuggets.
(Foto: Divulgação / NBA)