NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
25 de abril de 2023 - 22h04

Paul George diz que é frustrante ver temporada do Los Angeles Clippers marcada por lesões

Equipe da Califórnia tenta se manter viva nos playoffs evitando a eliminação para o Phoenix Suns nesta terça-feira, no Footprint Center

Paul George comparece ao Media Day dos Clippers neste domingo (29)O ala Paul George disse, nesta terça-feira (25), que é frustrante ver a temporada 2022-23 do Los Angeles Clippers ser marcada por lesões. A equipe da Califórnia busca se manter viva na disputa pelo título da NBA nos playoffs, tentando evitar a eliminação para o Phoenix Suns na primeira rodada da pós-temporada no Footprint Center.

De acordo com Ohm Youngmisuk, da ESPN norte-americana, George disse depois do treino que ele e Kawhi Leonard estão frustrados de ver que os Clippers não estão brigando pelo título da NBA mais um ano por conta das lesões, o que não está cumprindo o potencial esperado pelos companheiros de equipe. “É super frustrante. Colocar tanto na temporada, colocar tanto neste grupo e na organização, colocar tanto em fazer um time que poderia competir e novamente, ano após ano, apenas sendo atingido por lesões, é frustrante. Não foi por isso que vim aqui e sei que não foi por isso que Kawhi veio aqui. Obviamente, tínhamos grandes planos para vencer e fazer algo especial para a Clipper Nation, mas acredito muito que tudo acontece por um raciocínio e você apenas junta os cacos e tenta controlar com o que você lidou. Estou muito otimista de que nossa hora chegará”.

Este é o quarto ano desde que os camisas 13 e 2 chegaram nos Clippers, e é a terceira vez que a franquia chega nos playoffs neste período. Apenas em 2022 que o time de Los Angeles não avançou para a pós-temporada depois de ser eliminado no play-in. Nas duas edições anteriores, a equipe chegou à final de conferência, sendo eliminada pelos Suns por 4 a 2 em 2021. Em 2020, eles foram eliminados por 4 a 3 para o Denver Nuggets.

Nesta terça-feira (25), os Clippers buscam se manter vivos na série contra os Suns. Uma derrota resultaria na eliminação da franquia na primeira rodada dos playoffs, que está com a série em 3 a 1 a favor do time de Phoenix que receberá o jogo 5 no Footprint Center, no Arizona. Para esta partida, o time de Los Angeles não poderá contar com George e com Kawhi, ambos afastados por lesão.

George está em sua 13ª temporada na NBA desde que foi selecionado pelo Indiana Pacers na décima escolha do Draft de 2010, e está em seu quarto ano nos Clippers depois de assinar um contrato máximo por quatro anos em julho de 2018. Além das passagens nos times de Indiana e Los Angeles, o camisa 13 também atuou pelo Oklahoma City Thunder entre 2017 e 2019, e teve médias na temporada 2022-23 de 23,8 pontos, 6,1 rebotes, 5,1 assistências e 1,5 roubo de bola, em 34,6 minutos jogados, em 56 partidas.

Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Clippers

instagram