Agora nos Bulls, o armador jogou 45 partidas pela equipe de Los Angeles nesta temporada
O armador do Chicago Bulls Patrick Beverley declarou não ter sido bem utilizado durante sua passagem recente pelo Los Angeles Lakers.
“Se sou uma colher, Billy (Donovan) está me utilizando como uma colher,” disse Beverley, em entrevista à K.C Johnson, da NBC Sports Chicago. Após a vitória dos Bulls sobre os Lakers por 118-10 neste domingo (26). “Nos Lakers, eu era uma colher e eles estavam me utilizando como um garfo. É apenas diferente.”
O armador de 34 anos foi titular em 45 partidas pela equipe de Los Angeles nesta temporada antes de ser trocado para o Orlando Magic no trade deadline. Após a troca, ele acabou rescindindo seu contrato com o Magic e assinando com os Bulls logo em seguida.
Na vitória dos Bulls sobre sua ex-equipe, Beverley terminou com dez pontos, cinco assistências e quatro rebotes. Ele também viralizou após gesticular que LeBron James era “pequeno demais” depois de anotar uma cesta em cima do rei.
Pat Bev said, " YOU'RE TOO SMALL, LEBRON" 😂 pic.twitter.com/q8goywgCcg
— Bulls Talk (@NBCSBulls) March 26, 2023
“Estava apenas jogando basquete, tentando me distrair jogando basquete. Foi divertido,” disse o armador. “Foi divertido rever alguns ex-companheiros e membros da comissão técnica. Não esquecerei da oportunidade que Rob Pelinka me deu de jogar pelos Lakers. Serei sempre grato.”
Os Bulls se encontram em décimo lugar na Conferência Leste, com 36 vitórias e 38 derrotas. A equipe evoluiu bastante desde a chegada de Beverley e busca continuar jogando bem para conseguir uma vaga no play-in.
(Foto: Reprodução Twitter/Chicago Bulls)