Armador dos 76ers não gostou da provocação do ala dos Lakers na última temporada
Nesta terça-feira (28), Patrick Beverley criticou Austin Reaves em seu podcast. O armador do Philadelphia 76ers afirmou que o seu ex-companheiro de equipe irá “sentir sua ira” e que planeja persegui-lo em quadra toda vez que o enfrentar.
Segundo Beverley, o desentendimento com Reaves começou no final da temporada passada, em partida entre o Chicago Bulls e o Los Angeles Lakers, quando o rival o provocou dizendo “muito pequeno”.
“Como você ousa vir em Chicago, no meu bairro, me provocar com o ‘muito pequeno’, e não achar que eu vou atacar seu pescoço? Tudo bem, ele vai sentir a [minha] ira. Toda vez que eu for enfrentar os Lakers até me aposentar, seja qual for o time em que Austin Reaves esteja, estarei atrás dele”, disse o jogador.
Além disso, o armador também afirmou que o único rival que ele queria defender no duelo entre 76ers e Lakers era o ala de 25 anos. Os dois, inclusive, chegaram a ter uma pequena briga na partida.
Toda a situação é muito curiosa, afinal, os dois jogaram juntos pela franquia de Los Angeles. Em um confronto contra o Phoenix Suns, Patrick Beverley até empurrou Deandre Ayton para proteger Reaves, pegando três jogos de suspensão.