Em momentos distintos na NBA, Denver Nuggets e Miami Heat se enfrentam no Colorado. Confira aqui as melhores dicas de aposta na partida
Nesta sexta-feira (08) a rodada da NBA conta com 13 jogos. Na Ball Arena, em Denver, os Nuggets (5-3) recebem o Miami Heat (3-4), duelo que reedita as finais de 2022/23. A bola sobe às 23h (horário de Brasília).
Preparamos um resumo sobre o momento das equipes e também os melhores palpites para você que está pensando em apostar na noite de NBA.
Deseja apostar nesse jogo e em outros confrontos da rodada? Confira nossas melhores dicas.
Denver é mais time que Miami, joga em casa, pode ter Jamal Murray de volta e vem uma uma grande vitória diante do Oklahoma City Thunder. Uma vitória de Denver por quatro pontos ou mais é um cenário muito possível.
As médias e a forma recente com que Jokic vem jogando assustam. Denver é o segundo time que mais pega rebotes na liga, sendo que Jokic é líder em rebotes totais e também ofensivos. Miami, por sua vez, tem problemas no garrafão há várias temporadas e está entre as cinco equipes que mais cede rebotes.
Os Nuggets atingiram a marca em suas últimas seis partidas, inclusive diante da melhor defesa da liga (OKC).
Está pensando em assistir ao duelo ao vivo? Fique por dentro das transmissões.
Enquanto Denver chega embalado, Miami iniciou longo período longe da Flórida com derrota. Mais sobre o momento das equipes a seguir.
É fato que Nikola Jokic está jogando como MVP da liga, o que seria seu quarto prêmio do tipo. Depois de um início complicado, os Nuggets vêm de três vitórias seguidas. A última delas diante do, até então invicto, Oklahoma City Thunder por 124-122.
Na sequência de triunfos, as médias de Jokic são absurdas: 26 pontos, 16,6 rebotes e 12,6 assistências. A ausência de Jamal Murray (concussão) centralizou o jogo ainda mais em Jokic, mas o sérvio também recebe ajuda do elenco de apoio. Russell Westbrook, por exemplo, foi o cestinha da equipe diante de OKC com 29 pontos – a tal da “Lei do Ex”.
O Heat, por sua vez, iniciou uma longa viagem longe de casa na última quarta-feira (06) diante do Phoenix Suns. A derrota por 115-112 doeu, já que o time liderou por 15 pontos e viu o oponente reagir no fim.
Serão mais cinco jogos seguidos como visitante e, mesmo jogando no enfraquecido Leste, Miami deve lutar até o fim por uma vaga no play-in. As únicas vitórias até aqui vieram diante do Washington Wizards, Charlotte Hornets e Detroit Pistons, que figuram entre os piores times da NBA. Sinal de alerta ligado em South Beach.
Agora com todas as informações sobre as equipes, fique com a nossa previsão final sobre o encontro.
O Denver Nuggets vencerá a partida diante do Miami Heat. A força do elenco dos mandantes deve prevalecer, especialmente com a possível volta de Jamal Murray ao time.
O armador ficou de fora das últimas partidas devido a uma concussão. Ele é listado como ‘questionável’ e tem chances de participar caso passe pelos protocolos. No entanto, o ala Aaron Gordon seguirá de fora com um problema na panturrilha.