Noite de NBA tem duelo entre Chicago Bulls e Minnesota Timberwolves; temos os melhores palpites para o duelo entre conferências
Na noite de quinta-feira (7), no United Center em Chicago, Bulls (3-5) e Timberwolves (4-3) se enfrentam pela rodada da NBA. A bola sobe às 22h para o que deve ser o grande jogo da noite.
Com estrelas em quadra pelos dois times, são várias as oportunidades de apostas no jogo. Confira a seguir a nossa análise e os melhores palpites da noite.
Quer apostar na partida, mas está em dúvida sobre a melhor aposta para esse e outros duelos da noite? Confira abaixo as nossas dicas.
Essa linha mostra o tamanho do favoritismo dos Wolves mesmo jogando fora de casa, e ainda leva em consideração a participação de Zach LaVine no jogo. Caso o ala fique de fora, há ainda mais valor em apostar nessa linha. Uma vitória de Minnesota por nove ou mais pontos garante o sucesso do palpite.
O melhor Sexto Homem da temporada passada segue contribuindo muito para os Wolves. Reid tem médias superiores a 15 pontos por jogo e ultrapassou os 11,5 em cinco das sete partidas até aqui – e quando falhou, ficou com 10 e 11. Dessa forma, Reid não deve ter problemas para pontuar diante da sétima pior defesa da liga em pontos por jogo.
A defesa do Chicago Bulls figura entre as piores da liga em diferentes métricas, como pontos cedidos, aproveitamento de quadra, assistências cedidas aos oponentes e menos tocos por jogo.
Para piorar, Chicago é um dos que mais comete turnovers na NBA – quase 16 por jogo, o que possibilita ao rápido Minnesota muitos pontos em transição e mais posses de bola.
Noites de quinta-feira são tradicionalmente menos movimentadas, então esse é um dos três jogos que teremos hoje. A boa notícia para os fãs é a variedade de opções para assistir à partida.
A partida coloca frente a frente dois times que estão no meio da tabela em suas respectivas conferências, mas os momentos e expectativas em volta das equipes são bem diferentes. Fique por dentro de tudo sobre Bulls e Wolves antes do jogo.
Os Bulls, mesmo com campanha negativa, seguem na zona de play-in da Conferência Leste. Com apenas dois de 15 equipes com campanha positiva, o Leste é mais piedoso e dá mais margem para as equipes oscilarem.
Jogando em back-to-back, Chicago vem de derrota para o Dallas Mavericks por 119-99 na noite de quarta-feira (6). O placar elástico mostra o momento dos Bulls, que não contaram com Zach LaVine e seguem sem Lonzo Ball, lesionado mais uma vez.
Os Wolves, por sua vez, estão na Conferência Oeste e, mesmo com campanha positiva, estão na mesma posição de Chicago – em oitavo. A força do Oeste coloca Minnesota em alerta, já que na temporada passada o time teve a terceira melhor campanha.
Julius Randle, nova peça da equipe, chegou com ótimo aproveitamento nos arremessos – 57,4% de quadra e 46,4% para três pontos. Ele tem dividido a maior parte das ações ofensivas com Anthony Edwards, enquanto Naz Reid e Donte DiVincenzo contribuem do banco com muitos minutos.
Agora informado, fique com a nossa previsão final sobre o encontro.
Minnesota é, sem dúvidas, favorito para vencer o duelo, e deve confirmar seu favoritismo mesmo jogando fora de casa. As casas de aposta indicam os Wolves favoritos por nove pontos, ou seja, há uma diferença grande entre as equipes, especialmente se Zach LaVine ficar novamente fora por lesão na coxa.
A grande estrela do Chicago Bulls perdeu as últimas duas partidas devido a uma lesão na coxa. Ele está listado como ‘questionável’ para enfrentar seu ex-time nesta quinta-feira (7). É esperado, porém, que a definição venha somente na hora do jogo.