NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
15 de janeiro de 2024 - 14h01

Onde assistir: Mavericks x Pelicans nesta segunda-feira (15/1)

Em briga direta por uma vaga aos playoffs, Mavericks e Pelicans se reencontram em Dallas, nesta segunda-feira, no MLK Day

Dois dias após se enfrentarem no American Airlines Center, em Dallas, Dallas Mavericks (23-17) e New Orleans Pelicans (24-16) repetem a dose, no mesmo ginásio, nesta segunda-feira (15), em partida no dia do feriado nacional de homenagem a Martin Luther King. A NBA, tradicionalmente, homenageia o ativista com uma rodada jogos ao longo de todo o dia, celebrando o MLK Day.

A partida ocorre a partir das 16h (horário de Brasília) e terá transmissão no Brasil pelo canal no YouTube da NBA Brasil. As equipes se enfrentam pela quarta e última vez na temporada regular.

Na última partida, o calouro Jordan Hawkins brilhou, ao anotar 34 pontos, aproveitando as ausências de Zion Williamson e Brandon Ingram. Para esta partida, os dois devem estar de volta, bem como C.J. McCollum deve jogar. Os Pelicans estão em quinto no Oeste, em uma briga intensa para permanecer na zona de classificação direta aos playoffs. Quem também está na briga é a equipe de Dallas, em sétimo lugar. Luka Doncic não jogou na última partida e ainda é dúvida, mesma situação do calouro Dereck Lively II.

CLIQUE AQUI e assista à temporada 2023-2024 com desconto no NBA League Pass

Neste ano, emissoras como a TNT Sports e o SporTV não farão a transmissão do melhor basquete do mundo, tornando a temporada uma exclusividade dos canais ESPN para TV fechada, além de Star+ e Amazon Prime Video no streaming. No canal da NBA Brasil no YouTube serão transmitidas partidas todas as segundas-feiras, de graça, ao vivo e em português. Além disso, a TV Band deve transmitir as finais da NBA na TV aberta.

Existe, é claro, a opção de acompanhar toda a temporada pelo pay per view oficial da liga, o NBA League Pass.

(Foto: Reprodução Twitter/NBA Brasil)

instagram