Atrás de uma importante vitória para uma melhor colocação para os playoffs, os Knicks visitam os Celtics nesta quinta-feira
Podendo chegar à segunda posição, mas eventualmente cair até o sexto lugar nesta reta final de temporada regular, o New York Knicks (47-32) visita o Boston Celtics (62-17) nesta quinta-feira (11), no TD Garden. A franquia nova-iorquina está a 1,5 jogo do Milwaukee Bucks, segundo, mas também sustenta a mesma distância para o Indiana Pacers, em sexto. Boston já confirmou a primeira posição geral da liga.
A partida ocorre a partir das 20h30 (horário de Brasília) e terá transmissão no Brasil pelo Amazon Prime Video. As equipes já se enfrentaram quatro vezes na temporada e Boston tem 100% de aproveitamento. O último duelo ocorreu em 24 de fevereiro, em Nova York, e os Celtics levaram por 116 a 102.
Vindos de uma derrota para os Bucks na última rodada, os Celtics têm seis jogadores listados como dúvida para a partida, incluindo Jayson Tatum, Jaylen Brown, Kristaps Porzingis e Jrue Holiday. Do lado dos Knicks, Julius Randle, fora da temporada, é o único desfalque de destaque da rotação.
Neste ano, emissoras como a TNT Sports e o SporTV não farão a transmissão do melhor basquete do mundo, tornando a temporada uma exclusividade dos canais ESPN para TV fechada, além de Star+ e Amazon Prime Video no streaming. No canal da NBA Brasil no YouTube serão transmitidas partidas todas as segundas-feiras, de graça, ao vivo e em português. Além disso, a TV Band deve transmitir as finais da NBA na TV aberta.
Existe, é claro, a opção de acompanhar toda a temporada pelo pay per view oficial da liga, o NBA League Pass.
(Foto: Reprodução X / Boston Celtics)