Em má fase nas últimas rodadas, Bucks tentam se recuperar nesta terça-feira, quando recebem os Celtics
Com seis derrotas nos últimos sete jogos, incluindo três adversários com campanhas abaixo de 50%, o Milwaukee Bucks (47-31) recebe o Boston Celtics (62-16) nesta terça-feira (9), no Fiserv Forum, atrás de uma vitória para tentar se estabelecer na segunda posição da Conferência Leste. Já com a melhor campanha geral da NBA, os Celtics não têm muitas pretensões na partida.
A partida ocorre a partir das 20h30 (horário de Brasília) e terá transmissão no Brasil pelo Amazon Prime Video. As equipes já se enfrentaram três vezes na temporada, com duas vitórias dos Celtics. O último jogo ocorreu em 20 de março e os Celtics venceram por 122 a 119, em Boston.
Pelos Celtics, apenas Kristaps Porzingis, que vem lidando com dores no posterior da coxa, é dúvida. Do lado dos Bucks, Giannis Antetokounmpo também é dúvida com dores no mesmo lugar, mas tem jogado com a lesão do mesmo jeito.
Neste ano, emissoras como a TNT Sports e o SporTV não farão a transmissão do melhor basquete do mundo, tornando a temporada uma exclusividade dos canais ESPN para TV fechada, além de Star+ e Amazon Prime Video no streaming. No canal da NBA Brasil no YouTube serão transmitidas partidas todas as segundas-feiras, de graça, ao vivo e em português. Além disso, a TV Band deve transmitir as finais da NBA na TV aberta.
Existe, é claro, a opção de acompanhar toda a temporada pelo pay per view oficial da liga, o NBA League Pass.
(Foto: Reprodução Twitter / Giannis Antetokounmpo)