Tentando estender série de quatro vitórias seguidas, Bulls visitam Bucks nesta segunda-feira
Vivendo sua melhor fase da temporada, e sem contar com Zac LaVine, o Chicago Bulls (9-14) visita o Milwaukee Bucks (15-7) no Fiserv Forum, nesta segunda-feira (11). A equipe de Chicago vem de quatro vitórias seguidas, sua maior sequência da temporada, e tenta desbancar o terceiro colocado do Leste, Milwaukee, que vem de sete vitórias nos últimos dez jogos.
A partida ocorre a partir das 22h (horário de Brasília) e terá transmissão no Brasil pelo canal no YouTube da NBA Brasil, de forma gratuita e em português. As equipes já jogaram duas vezes na temporada, com uma vitórias para cada lado. No último confronto, triunfo dos Bulls por 120 a 113 após uma prorrogação, no dia 30 de novembro.
O desafio para os Bulls é vencer um jogo longe de seus domínios. A equipe tem o retrospecto de duas vitórias em dez jogos fora de casa e enfrentam um time dos Bucks que tem dez vitórias em 12 jogos dentro de casa. Os Bulls só têm o desfalque de LaVine, com lesão no pé, enquanto os Bucks não contarão com Pat Connaughton, com lesão no tornozelo.
Neste ano, emissoras como a TNT Sports e o SporTV não farão a transmissão do melhor basquete do mundo, tornando a temporada uma exclusividade dos canais ESPN para TV fechada, além de Star+ e Amazon Prime Video no streaming. No canal da NBA Brasil no YouTube serão transmitidas partidas todas as segundas-feiras, de graça, ao vivo e em português. Além disso, a TV Band deve transmitir as finais da NBA na TV aberta.
Existe, é claro, a opção de acompanhar toda a temporada pelo pay per view oficial da liga, o NBA League Pass.
(Foto: Reprodução Twitter / Giannis Antetokounmpo)