NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
13 de outubro de 2023 - 18h10

‘Nós temos que dar mais a bola para Zion’, diz head coach dos Pelicans

Após os primeiros jogos de pré-temporada, Willie Green diz que a equipe deve dar mais oportunidades a sua principal arma

PHILADELPHIA, PENNSYLVANIA - JANUARY 02: Zion Williamson #1 of the New Orleans Pelicans looks on during the second quarter against the Philadelphia 76ers at Wells Fargo Center on January 02, 2023 in Philadelphia, Pennsylvania.O New Orleans Pelicans tem que mudar algumas coisas antes do início da temporada da NBA. Pelo menos é o que pensa o treinador da equipe, Willie Green, segundo informações de Christian Clark, do NOLA.com, nesta quinta-feira (12). Para ele, sua equipe está aproveitando muito pouco o talento do seu principal nome, Zion Williamson.

As apostas esportivas da ivibet oferecem aos fãs da NBA uma oportunidade de seguir de perto o desempenho de estrelas como Zion Williamson e tirar proveito de seu conhecimento sobre o jogo. Com os treinadores preocupados com o desempenho de jogadores de destaque como Williamson, os apostadores podem analisar e apostar em conformidade, procurando valor nas probabilidades e fazendo previsões a partir das informações para maximizar os seus ganhos em cada temporada da NBA.

Durante a derrota na primeira partida da pré-temporada, Zion anotou apenas quatro pontos, com duas cestas em três tentativas. Isso em 22 minutos. Juntos com os pontos, ele também conseguiu quatro rebotes e duas assistências. Para um jogador do calibre do camisa 1, esses números são consideravelmente baixos.

“Nós temos que falar mais sobre isso. Não fizemos nada de jogo de meia quadra buscando ele. É preciso colocar mais a bola nas mãos dele e sabemos disso. É algo que devemos melhorar para os próximos desafios”, ressaltou o treinador.

Depois de perder 53 jogos na última temporada, Zion voltou a aparecer com a camisa dos Pelicans nesses jogos preparatórios. Ele é o principal nome da franquia de New Orleans. Tanto que mesmo com suas lesões, acabou recebendo um novo contrato.

Em 114 jogos durante suas quatro temporadas na liga, os números de Zion Williamson são de elite. São 25,8 pontos, sete rebotes e 3,6 assistências por partida. Um grande nome e que costuma se provar em quadra ajudando os Pelicans.

“Esse grupo não jogou muito junto. Sabemos que vamos ter alguns problemas em nosso caminho, mas já avisei nossos jogadores. Toda noite temos que entrar em quadra e competir”, finalizou Willie Green. 

(Foto: Tim Nwachukwu/Getty Images)

instagram