NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
14 de novembro de 2023 - 10h11

No retorno de De’Aaron Fox, Kings vencem Cavaliers

Após duas semanas, Foz volta, anota 28 pontos e lidera Kings em vitória em casa contra os Cavaliers

De'Aaron Fox - Cleveland Cavaliers @ Sacramento KingsDepois de duas semanas de ausência, recuperando-se de uma lesão no tornozelo, De’Aaron Fox voltou a jogar nesta segunda-feira (13) e teve participação fundamental na vitória em casa do Sacramento Kings (5-4) por 132 e 120 sobre o Cleveland Cavaliers (4-6).

O armador atuou por 36 minutos e registrou 28 pontos (11/20 nos arremessos de quadra) e seis assistências. Do garrafão, Domantas Sabonis contribuiu com 23 pontos, nove rebotes e dez assistências, e Keegan Murray teve seu melhor jogo da temporada, anotando 25 pontos e oito rebotes, com 5/8 nos arremessos de três.

O triunfo carimbou a 400ª vitória da carreira do técnico Mike Brown e consolidou a terceira vitória seguida de Sacramento, que agora já se encontra na sexta posição do Oeste. Por outro lado, a temporada cheia de altos e baixos dos Cavaliers segue e o time saiu de segunda-feira com 11ª posição do Leste.

Pelos Cavs, Donovan Mitchell foi o maior pontuador, com 22 pontos, Caris LeVert saiu do banco para anotar 21 e Max Strus acertou 5/9 bolas de três para registrar 19 pontos.

As duas equipes voltam a jogar nesta quarta-feira (15). Os Kings visitam o Los Angeles Lakers, enquanto os Cavaliers vão a Portland pegar os Blazers.

O jogo

Fox não demorou a voltar a ter o impacto nos Kings assim que ganhou a primeira posse do jogo e correu para os primeiros dois pontos do jogo a 11 segundos. Solto, o armador teve sete pontos no primeiro quarto, comandou o ataque de Sacramento junto a Sabonis (11 pontos no período) e liderou o time a uma vitória por 33 a 25 nos primeiros 12 minutos.

O armador seguiu bem no segundo quarto, mas teve que lidar com Mitchell do outro. Depois de zerar no primeiro quarto, Spida anotou 12 pontos no segundo período e chegou a deixar os Cavs cinco pontos atrás na reta final da parcial (61 a 56). O período acabou empatado e o jogo foi para o intervalo com 68 a 60 para os Kings.

No terceiro quarto, os Kings novamente foram agressivos ofensivamente, como no primeiro, e encaminharam a vitória. Murray e Kevin Huerter combinaram para 24 pontos e 6/7 nas bolas de três e lideraram a franquia a uma expressiva vitória por 42 a 29 na parcial (110 a 89 no jogo).

Cleveland tentou remar no último quarto, mas o máximo que chegou próximo foi a uma diferença de 11 pontos (126 a 115) já a dois minutos para o fim.

(Foto: Reprodução Twitter / Sacramento Kings)

instagram