NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
13 de outubro de 2023 - 10h10

Nets vencem Maccabi Ra’anana comandados por Mikal Bridges

Ala anotou 23 pontos pela equipe de Brooklyn no duelo internacional que contou com a presença de Bruno Caboclo na equipe israelense

O Brooklyn Nets (1-1) venceu o Maccabi Ra’anana, de Israel, por 135 a 103 na noite desta quinta-feira (12), no Barclays Center, em Nova York, em duelo internacional válido pela pré-temporada da NBA.

Mikal Bridges foi o principal destaque da partida com 23 pontos e 6-13 nas bolas de três pontos. Já Ben Simmons fechou a noite com seis pontos, seis rebotes e nove assistências.

Já o Ra’Anana conta com o brasileiro Bruno Caboclo no elenco para sua passagem pelos EUA e o ala fechou a partida com oito pontos, sete rebotes e dois tocos, com 3-7 nos arremessos de quadra em 26 minutos de jogo.

Em um jogo dominado pelos ataques, o aproveitamento dos Nets das bolas de três pontos foi decisivo para a vitória no jogo. Brooklyn converteu 44,4% desses arremessos (20-45), enquanto o Ra’Anana converteu apenas 26% (13-50).

As duas equipes voltam a atuar pela pré-temporada da NBA na próxima segunda-feira (16). O Ra’Anana visita o Cleveland Cavaliers, enquanto os Nets recebem o Philadelphia 76ers.

Para os Nets a temporada regular da NBA irá começar no dia 25 de outubro (quarta-feira), quando recebe os Cavaliers no Barclays Center.

O jogo

O primeiro quarto apresentou um domínio dos ataques contra as defesas, com as duas equipes somando 73 pontos em conjunto. O Maccabi Ra’anana conseguiu vencer a parcial por 39 a 34, puxado por 21 pontos em conjunto de Dwayne Bacon e Quinndary Wheaterspoon, dupla que já teve passagem pela NBA e busca um retorno.

Os Nets responderam no segundo quarto com 40 pontos anotados para assumirem a liderança, com boas performances de Lonnie Walker IV e Mikal Bridges – juntos somaram 23 pontos na parcial. Brooklyn foi para o intervalo com 14 pontos acima do Ra’Anana no placar.

Brooklyn seguiu no controle da partida após o intervalo. Foram 61 pontos anotados pelos Nets no segundo tempo e a liderança da equipe não foi ameaçada em nenhum instante, com direito a apenas 18 pontos cedidos no último quarto.

Foto: Reprodução/Twitter Brooklyn Nets

instagram