Nikola Jokic empurrou Markieff Morris pelas costas e gerou uma confusão generalizada há duas temporadas
Há duas temporadas, Miami Heat e Denver Nuggets, atuais finalistas da NBA, protagonizaram uma das maiores confusões da era moderna na liga. No caso, após jogadas acaloradas entre Nikola Jokic e Markieff Morris, o astro do Denver correu até Morris, que estava de costas, e o empurrou no chão, fato que causou a briga entre os dois jogadores e os dois elencos.
Jimmy Butler defendeu Morris e, nas imagens das câmeras, pareceu ter “chamado Nikola Jokic” para a briga. Questionado sobre a expectativa para as finais e sobre o episódio, o camisa 22 do Miami Heat comentou que não carrega rancor.
“Há muitas coisas sobre essa situação que as pessoas não entendem, mas isso é passado. Eu não estava falando com Jokić – isso não era problema meu. A pessoa com quem eu estava falando sabe com quem eu estava falando”, disse Butler para Jake Shapiro, do DenverSports.com, nesta quarta-feira (31).
Com pouco tempo para o jogo 1 das finais, Jimmy Butler não contou quem era o jogador em questão no dia da briga. No entanto, para quem o acompanha nos bastidores, por conta de sua mentalidade de garra e provocação, é provável que Butler leve as coisas para o pessoal.
Foto: Reprodução Twitter/Miami Heat