Ala do Philadelphia 76ers foi atropelado no mês passado e o caso segue sendo investigado pelas autoridades
Fundamental no início de temporada do Philadelphia 76ers, Kelly Oubre Jr. voltou a integrar o elenco da equipe e conversou com jornalistas nesta segunda-feira (4) para dar mais detalhes sobre o acidente que sofreu há quase um mês.
“Essa foi e é uma situação muito traumática para mim e minha família”, disse o ala. Sobre o tempo que levou para falar sobre o assunto abertamente, Oubre foi enfático. “Eu só queria que minha vida não fosse como ‘O Show de Truman’ (filme de Jim Carrey), em que todo mundo assistia e tinha sua própria opinião sobre minha vida”, ressaltou.
No dia 11 de novembro, o ala de 27 anos foi atingido por um carro enquanto caminhava perto de sua casa na Filadélfia. O resultado do acidente foi uma costela quebrada, ferimentos no quadril e na perna direita. A investigação ainda está em andamento.
Embora Kelly seja uma pessoa pública, a polícia não conseguiu imagens do atropelamento, o que fez muitas pessoas acusarem o ala de forjar a situação.
“Falei com a polícia sobre esta situação e eles têm uma investigação em andamento. Falei com quem preciso falar sobre isso e com as pessoas do jeito que as coisas são, e não vou falar de nenhum detalhe sobre isso porque eles estão investigando. É isso o que tenho a dizer para os teóricos da conspiração. Também amo eles”, disse o ala.
Antes do afastamento das quadras, Kelly Oubre Jr. era o reserva mais eficiente da equipe e registrou médias de 16,3 pontos e 5,1 rebotes por jogo, sem contar os sólidos 37,8% nos arremessos de três, maior marca da carreira.
Segundo o técnico Nick Nurse, é provável que Kelly Oubre Jr. retorne ao time em uma partida oficial nesta quarta-feira (6), diante do Washington Wizards.
Foto: Reprodução Twitter / Philadelphia 76ers