Armador havia falado em dezembro que não se preocupava com o nível dos adversários na Conferência Oeste da NBA
A Conferência Oeste da NBA está ainda mais forte após a chegada de Kevin Durant ao Phoenix Suns. Mas isso não afetou a confiança de Ja Morant, armador do Memphis Grizzlies.
Após a derrota da sua equipe por 119 a 109 para o Boston Celtics no domingo (12), Morant manteve os comentários que fez em dezembro, ao dizer que estava “de boa no Oeste” e que os Celtics era o único time da liga que poderia ameaçar Memphis.
“Eu não me importo. Honestamente. Eu disse o que disse, e eu acredito nisso”, disse Morant. “A confiança que eu tinha quando disse isso é a confiança que nos levou ao ponto em que estamos agora, sendo um time de ponta nesta liga”, completou o armador.
O Grizzlies está em segundo lugar no Oeste uma campanha de 34-22, mas perdeu nove dos últimos 12 jogos e está 16-16 contra adversários da Conferência Oeste. A equipe agora tem a companhia do Dallas Mavericks (31-28) e Phoenix Suns (31-27), que trouxeram Kyrie Irving e Kevin Durant, respectivamente, na última semana e devem brigar pelas primeiras posições até o fim da temporada regular.
“Sim, minha confiança nunca vai mudar. Eu não me importo com quem tem algo a dizer sobre isso”, disse Morant.
(Foto: Reprodução Site / NBA.com)