NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
23 de fevereiro de 2023 - 13h02

Miles Bridges sobre retorno à NBA: ‘Talvez eu esteja de volta em março’

Ala, que foi condenado a três anos em liberdade condicional por violência doméstica, está sem contrato desde o fim da temporada 2021-22

ATLANTA, GA - APRIL 13: Miles Bridges #0 of the Charlotte Hornets reacts during the second half against the Atlanta Hawks at State Farm Arena on April 13, 2022 in Atlanta, Georgia.Miles Bridges pode voltar à NBA em breve, possivelmente, pelo Charlotte Hornets. “Tem sido um longo processo”, disse Bridges à Associated Press, na noite de terça-feira (21), no intervalo do jogo de basquete universitário entre Michigan State e Indiana. “Talvez, eu esteja de volta em março”.

O atleta ainda não atuou nesta temporada enquanto estava sob investigação da liga. Em novembro de 2022, Miles foi condenado a três anos em liberdade condicional por violência doméstica depois de agredir Mychelle Johnson, sua ex-namorada, na frente dos dois filhos do casal. Ele também não contestou a acusação de ferir o pai de uma criança, aceitando a punição sem se declarar formalmente culpado. Durante os três anos, Bridges terá que cumprir 100 horas de serviço comunitário, comparecer em 52 semanas de aulas para pais e aconselhamento contra violência doméstica.

No início de fevereiro, Mitch Kupchak, GM dos Hornets, falou um pouco sobre os planos do time com o avanço do caso: “A NBA está conduzindo uma investigação e não sei quando isso vai terminar”, declarou Kupchak. “Quando terminar, teremos mais informações e partiremos daí”.

O jogador de 24 anos ainda pode enfrentar uma ação disciplinar da liga, mas tem contrato como agente livre restrito com a franquia de Charlotte. Na última temporada, ele obteve seus melhores números na carreira, com médias de 20,2 pontos, sete rebotes e 3,8 assistências por partida.

(Foto: Todd Kirkland/Getty Images)

instagram