NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
16 de novembro de 2023 - 16h11

Miles Bridges pensa que opinião sobre ele pode mudar se conseguir ‘algumas vitórias’

De volta à rotação dos Hornets nesta sexta-feira, Bridges acredita que não terá confiança tão cedo, mas vitórias ajudarão

NEW YORK, NEW YORK - JANUARY 17: Miles Bridges #0 of the Charlotte Hornets celebrates his three point shot in the first half against the New York Knicks at Madison Square Garden on January 17, 2022 in New York CityEm entrevista nesta quinta-feira (16), via Jerry Donatien, insider do Clutchpoints do Charlotte Hornets, Miles Bridges, ala-armador da franquia, afirmou que acredita que não terá a confiança das pessoas tão cedo, mas que pensa que se ajudar em vitórias, a “perspectiva das pessoas mudará”.

“Eu sei que muitas pessoas sentem algo ruim sobre a minha volta e eu entendo isso. Vai levar um tempo até eu conseguir ganhar a confiança [delas] de volta. Então, só vou lá e jogar. Se eu conseguir algumas vitórias para a gente, a perspectiva das pessoas mudará”, disse o ala-ar-armador, que estará de volta à rotação dos Hornets na partida desta sexta-feira (17), contra o Milwaukee Bucks. O técnico Steve Clifford comentou no domingo (12) que o jogador deverá ter papel importante na rotação.

Após denúncias de violência doméstica, acusações estas que o jogador não contestou, e a prisão pelo mesmo motivo no ano de 2022, Bridges enfrentou também uma suspensão da NBA por 30 jogos. Sem participar das partidas da temporada 2022/2023, a liga entendeu que restariam apenas dez confrontos por cumprir na temporada 2023/2024, sendo o último deles na última terça-feira (14), contra o Miami Heat.

No mês de outubro deste ano, Bridges se apresentou a um juiz na delegacia do Condado de Lincoln, em Charlotte, sendo liberado após pagar fiança de US$ 1 mil. O atleta foi alvo de um novo mandado de prisão por suposta violação de medida protetiva, relativa à agressão praticada contra Mychelle Johnson em frente aos filhos do casal.

Nesta quinta-feira (16), os Hornets divulgaram uma nota oficial sobre o retorno do jogador: “Miles Bridges está disponível para retornar a nosso elenco ativo na sexta-feira (17), depois de servir uma suspensão da NBA. Estamos confortáveis com o retorno de Miles ao jogo, baseados em nosso atual entendimento dos fatos sobre as alegações recentes, e seguimos em contato com a NBA já que o tema prossegue em processo judiciário”.

Em quatro temporadas disputadas, Bridges tem médias de 13,4 pontos, 5,6 rebotes e 2,3 assistências.

(Foto: Elsa/Getty Images)

instagram