Peça importante dos Hornets, Miles Bridges sofreu uma hiperextensão no joelho direito e será desfalque por pelo menos duas semanas
O ala Miles Bridges desfalcará o Charlotte Hornets por pelo menos duas semanas após sofrer uma contusão no joelho direito, anunciou a equipe. Após um lance de contato físico no jogo contra os Pistons na quarta-feira (6), Bridges aterrissou de forma estranha no chão e sofreu uma hiperextensão no joelho.
O lance em questão ocorreu no último quarto do confronto, tentando bloquear uma investida ofensiva de Jaden Ivey. Então, quando o ala de Charlotte retornou ao solo, ele pisou desequilibrado com sua perna direita, se lesionando neste instante.
Miles Bridges' right knee hyperextension ⤵️ pic.twitter.com/kaNUNkPhYu
— /r/CharlotteHornets (@HornetsReddit) November 7, 2024
No entanto, ele deixou o jogo e retornou no sacrifício nos segundos finais. Então, os Hornets saíram vitoriosos, graças a um buzzer-beater mágico de Brandon Miller. Finalmente, após o jogo, exames constataram e confirmaram a moderada lesão de Bridges.
Atualmente, a franquia de Charlotte está sofrendo com diversas contusões, afetando especificamente a posição de pivô do time. Além de Miles Bridges, os Hornets estão sem os pivôs Nick Richards e Mark Williams. Dessa forma, o veteraníssimo Taj Gibson, de 39 anos, está jogando improvisado na posição.
Na atual campanha, Miles Bridges está tendo números bem abaixo das médias de sua carreira. Em oito partidas, o ala de 26 anos tem médias por jogo de 14,6 pontos, 6,8 rebotes e 2,5 assistências, além de um aproveitamento de quadra de 39,2%.