NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
16 de fevereiro de 2024 - 17h02

Mikal Bridges revela que Suns subestimaram Bucks nas finais de 2021: ‘É de boa, é o Leste’

Em entrevista ao podcast de Jalen Brunson, Bridges, que jogou as finais de 2021 da NBA pelos Suns, revela que subestimaram Bucks e acabaram derrotados

PHOENIX, ARIZONA - JUNE 20: Mikal Bridges #25 of the Phoenix Suns reacts to a three-point shot against the LA Clippers during the second half of game one of the Western Conference Finals at Phoenix Suns Arena on June 20, 2021 in Phoenix, Arizona. The Suns defeated the Clippers 120-114.Em participação no segundo episódio do podcast The Roommates Show, de Jalen Brunson e Josh Hart, no ar nesta quinta-feira (15), o ala Mikal Bridges, do Brooklyn Nets, revelou que o Phoenix Suns subestimou o Milwaukee Bucks durante as finais de 2021 da NBA, em que os Bucks acabaram campeões depois de 50 anos.

Bridges era o ala da equipe do Oeste e vivia grande fase, porém pontuou que a equipe criou uma confiança além da conta depois de abrir 2 a 0 na série. “Eu lembro de abrir 2 a 0 e pensar que estávamos de boa. Eu estava, tipo, ‘a gente está prestes a ganhar o campeonato’, porque a gente olhava especialmente para o Oeste […] a gente se olhava e falava ‘cara, é de boa, é o Leste, é Milwaukee”, disse o ala.

O ala de 27 anos, que atuou nos Suns de 2018 a 2023, seguiu no assunto e comentou que reconheciam a presença de Giannis Antetokounmpo do outro lado, mas tinham confiança na força do Oeste sobre o Leste. “Eu sei que eles tinham Giannis e, obviamente, tinham bons jogadores, mas eu estava [pensando], tipo, ‘o Oeste é mais difícil que o Leste'”, completou Bridges.

Depois de abrir 2 a 0 em casa, Phoenix perdeu as quatro partidas seguintes e foram derrotados na série por 4 a 2, com Antetokounmpo levantando o troféu de MVP das finais.

(Foto: Christian Petersen/Getty Images)

instagram