NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
31 de julho de 2023 - 22h07

Miami Heat não vai ‘apostar contra si mesmo’ ao aumentar oferta por Damian Lillard

Em programa, Wojnarowski disse que Miami não vai aumentar oferta, pois acredita que Portland não possui uma outra parecida em mãos

Apesar da demora na negociação por Damian Lillard, o Miami Heat continua como a principal equipe na disputa pelo armador de 33 anos do Portland Trail Blazers. A franquia da Flórida ainda é a única a fazer uma oferta pelo atleta, que pediu para ser trocado no começo de julho.

Apesar de Portland não ter ficado contente com a oferta proposta, Miami não vai começar a “apostar contra si mesmo” para fechar o negócio, segundo informação de Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, no “NBA Today” desta segunda-feira (31).

“Certamente, o Heat continua como o time mais motivado e que possui bens suficientes para realizar essa troca. O problema é que Portland não acha que o que Miami ofereceu é o suficiente e espera que algo melhor apareça. Mas, o Heat não vai ‘apostar contra si mesmo’ e aumentar sua oferta quando acredita que os Blazers não possuem uma oferta parecida em mãos”, explicou Wojnarowski no programa.

No começo do mês, Miami fez sua primeira oferta por Lillard centralizada em Tyler Herro, junto com outro atleta e três escolhas de primeira rodada, de acordo com Aaron Fentress do The Oregonian. Porém, Portland não ficou animado em adicionar Herro ao elenco que já possui jovens atletas, como Scoot Henderson, Shaedon Sharpe e Anfernee Simons.

Entretanto, o Heat ficou frustrado com Joe Cronin, general manager dos Blazers, e sua pouca vontade de negociar uma troca, segundo Chris Haynes do Bleacher Report. “Portland quer a melhor oferta possível de Miami, que gostaria de saber o que eles acham justo por Damian, mas não consegue uma resposta. O Heat acredita que a negociação poderia ser mais rápida caso os Blazers dissessem o que querem em troca”, disse Haynes, em um podcast.

(Foto: Christian Petersen/Getty Images)

instagram