NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
13 de junho de 2023 - 17h06

Miami Heat deve buscar troca por alguma estrela na offseason

Após a derrota nas finais, o Heat deve buscar algum grande jogador que esteja disponível para ser trocado

Erik Spoelstra diz que é perturbador ver tantos técnicos serem demitidosO Miami Heat chegou perto do título nessa temporada. Em 2020, na bolha da NBA, a mesma coisa. Porém, a franquia somou dois vice-campeonatos. É um time com muito talento e uma espinha dorsal importante, mas que sente a falta de um elemento extra para competir nos momentos decisivos.

Com isso, o Heat entra na offseason de olho em grandes estrelas que possam chegar na Flórida via troca. Esse é o principal objetivo da equipe e, por isso, o verão deverá ser bem movimentado em Miami. Brian Windhorst, da ESPN americana, comentou em um podcast sobre o futuro do time.

“Eles possuem escolhas de Draft, possuem contratos que podem ser trocados, eles devem ir atrás ide alguma estrela. É difícil dizer se eles irão conseguir, pois outras equipes estão com o mesmo desejo. Mas hoje, existem jogadores que eles estão de olho e devem ir atrás para consegui-los”, declarou o jornalista.

Em qualquer discussão sobre alguma estrela que possa ser trocada nesta offseason, o primeiro nome seguramente é o de Damian Lillard. Com fracassos recentes com os Blazers, o armador busca competir por um título e Miami pode ser esse lugar. 

Inclusive, em declarações recentes, Lillard comentou que, em um cenário hipotético, consideraria jogar no Heat. “Miami, obviamente, é a escolha mais clara. Bam (Adebayo) é o meu cara”, pontuou o camisa 0 dos Blazers.

Porém, ao que tudo indica, ele não deve estar disponível para troca. Isso porque Portland pretende montar um time forte em volta de Lillard já para a próxima temporada. Inclusive, podendo trocar a escolha numero três do Draft por jogadores que possam vir e ajudar sua estrela.

Outros nomes especulados são os de Jaylen Brown, Trae Young, Jordan Poole e Bradley Beal. São jogadores que seguramente irão aparecer em rumores e o Heat será um dos times que podem ir atrás desses caras.

Com isso, quem deixaria Miami, provavelmente, seria Tyler Herro. Entrando no primeiro ano de seu novo contrato (que irá durar quatro anos), que custará US$ 120 milhões, ele seria um dos caras que a franquia teria que deixar ir para que um grande nome chegasse.

Herro ficou fora de praticamente todo o playoff, já que se lesionou no jogo 1 da primeira rodada, contra o Milwaukee Bucks. Ele até teve boas médias na temporada regular. Foram 20,1 pontos, 5,4 rebotes e 4,2 assistências em 67 aparições como titular. Porém, para ir atrás de uma grande estrela, o jovem ala-armador teria que buscar uma nova casa. 

Foto: Reprodução Twitter/NBA

instagram