Depois de troca bombástica que enviou Damian Lillard aos Bucks, Giannis Antetokounmpo reage à perda de Jrue Holiday
Giannis Antetokounmpo falou com Chris Haynes, do Bleacher Report, logo após as notícias sobre a troca que levou Damian Lillard ao Milwaukee Bucks, em matéria que foi ao ar nesta quinta-feira (28), e comentou sobre sua relação próxima com Jrue Holiday e o que espera da nova vida, agora com Lillard ao lado.
Campeão da NBA em 2021 tendo como coadjuvante o armador, Antetokounmpo expressou todo seu carinho pelo veterano, eleito três vezes o melhor companheiro de time do ano. “Jrue é meu irmão para a vida para c… Amo sua família. Amo ele. Eu prezo por ele. Não desejo nada senão o melhor a ele. Ele me abençoou com a p… de um campeonato. Ele é o cara que fez aquele roubo de bola gigante no jogo 5 das finais. Batalhei com ele muitas vezes. F… o basquete. F… a mídia. Esse cara é meu irmão para a vida e sempre vai ser. Ele terá sucesso em qualquer lugar que ele for”, disse Giannis.
O astro grego também deixou claro o quanto o momento foi agridoce para ele. “Ao mesmo tempo, estou animado em ter Dame. Ele nos dá uma chance de vencer o campeonato. Estou animado para jogar com um jogador do calibre dele. Ele pode pontuar enquanto dorme e dominar o jogo”, disse o ala dos Bucks.
Nos últimos anos, Giannis e Dame têm trocado algumas demonstrações de admiração. A última mais memorável foi quando Giannis escolheu Dame na primeira escolha dos reservas do All-Star Game 2023, à frente, inclusive de Holiday, que foi sua segunda escolha.
“É um dia agridoce para a cidade de Milwaukee. Você consegue Dame, que é um grande jogador, mas perde um grande cara. Jrue nos levou à terra prometida. Eu tenho dez anos de liga. Sei que são negócios. No fim das contas, Jrue sempre será meu irmão para a vida. Ele é um dos melhores seres humanos que tive contato. Mas agora temos que focar no objetivo de vencer o campeonato. Dame quer isso. Ele está faminto para vencer e ele nos empurrará. Estou muito feliz de tê-lo no meu time”, completou Giannis.
(Foto: Reprodução Twitter / Milwaukee Bucks)