Segundo o próprio Lou Williams, ele atuou 'totalmente bêbado' pelos Clippers em 2019, e o técnico Doc Rivers sabia do seu 'estado'
O ex-jogador da NBA Lou Williams admitiu nesta quarta-feira (27) que já jogou ‘totalmente bêbado’ pelo Los Angeles Clippers. Ainda segundo o próprio Williams, ele avisou o treinador do time em 2019, Doc Rivers, do seu estado. No entanto, Rivers decidiu colocá-lo no jogo da mesma forma no confronto contra os Knicks.
“Uma vez tivemos um jogo ao meio-dia em Nova York. Todo o meu tempo em Nova York, eu vou a um pequeno lounge, tomo alguns drinks. Posso ir e voltar para o quarto. Nesta noite em particular, são cerca de 22h30, estou prestes a ir embora. Eu não sei o que aconteceu. Uma onda de mulheres entrou e eu me empolguei um pouco”, explicou Williams no The Underground Show.
“Então agora meu profissionalismo entra em ação neste ponto. Eu estou tipo, preciso de um pouco de água de coco. Então tive que tomar uma decisão de negócios. Vou aparecer bêbado aqui ou vou contar a verdade a alguém, sentar e lidar com minha suspensão mais tarde”, prosseguiu Lou Williams.
Porém, o que veio pela frente surpreendeu totalmente o jogador. Após contar a verdade sobre seu estado alcoólico para Rivers, o treinador chocou Lou. “Você vai jogar o segundo quarto inteiro, preciso que você sue muito. Porque vou precisar de você último quarto”, teria falado Doc, segundo o ex-jogador.
Por fim, a estratégia de Rivers parece ter funcionado. No último quarto, Lou Williams, três vezes vencedor do prêmio de Sexto Homem, somou 15 pontos, sendo fundamental no acirrado triunfo dos Clippers.