NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
27 de setembro de 2023 - 21h09

Lenda dos Lakers, Magic Johnson se diz ‘aberto’ a ser dono dos Knicks

Ídolo e torcedor fanático de LA revelou que a franquia nova-iorquina seria a única que ele consideraria ser proprietário na NBA

LOS ANGELES, CA - APRIL 9: Earvin Magic Johnson steps down as Lakers president of basketball operations on April 9, 2019 at the Staples Center in Los Angeles, California.Lenda e torcedor declarado do Los Angeles Lakers Magic Johnson chegou a negar algumas possibilidades de adquirir uma equipe na NBA. No entanto, em entrevista nesta terça-feira (26) para a Associated Press, Magic revelou que o New York Knicks seria a única franquia que poderia fazê-lo reconsiderar essa ideia.

“Acho que seria intrigante”, iniciou Johnson. “O único time em que eu, provavelmente, pensaria é o New York Knicks”.

Ele citou Golden State Warriors, Detroit Pistons e Atlanta Hawks como times que recusou, devido a sua relação com os Lakers. Porém, se aprofundou e falou os motivos que o levariam a considerar os Knicks.

“Acho que devido à maneira como os fãs amam o basquete, você deve pensar nisso, porque adoro ir a Nova York, ir ao Garden e assistir o jogo dos Knicks”, completou a lenda do basquete.

“Adoro estar com torcedores que são tão apaixonados por seu time e os torcedores dos Knicks são, e eles são inteligentes. Eles são fãs de basquete inteligentes e eu teria que pensar nisso. Acho que, fora isso, provavelmente, nunca pensaria em fazer parte de outra franquia”.

Johnson disse ainda que não conversou com o presidente executivo de New York, James Dolan, sobre a possibilidade e não está procurando uma oportunidade, mas ouviria caso algum relacionamento acontecesse com o time nova-iorquino.

“Aquilo você realmente teria que pensar, em termos de ser um proprietário minoritário daquela equipe”, afirmou ele.

Entretanto, apesar da ideia, o Hall da Fama disse que está contente em acompanhar o Los Angeles Lakers como torcedor, depois de ser presidente de operações de basquete por duas temporadas, antes de renunciar em 2019.

“Mas fora isso, eu simplesmente ficaria com os Lakers e mesmo com o meu papel de agora, sendo apenas um torcedor, estou feliz por fazer isso com os Lakers porque, de novo, sangro roxo e dourado”.

(Foto: Gary Coronado/Los Angeles Times via Getty Images)

instagram