Com um problema no tornozelo, LeBron não participou da derrota de LA para os Nets nesta segunda-feira, mas volta ao time contra os Knicks
O astro do Los Angeles Lakers LeBron James jogará nesta terça-feira (31) contra o New York Knicks no Madison Square Garden depois de desfalcar a equipe devido a uma lesão no tornozelo no jogo desta segunda-feira (30), em que LA foi derrotado pelo Brooklyn Nets por 121 a 104.
As informações do retorno de James ao time foram divulgadas pelo repórter Dave McMenamin, da ESPN americana, que confirmou que o “King” vai à quadra para enfrentar os Knicks, voltando a atuar no Garden, onde não joga desde 2020.
Entretanto, o report de lesões da franquia de LA ainda aponta que LeBron está questionável, enquanto Anthony Davis está como provável e Patrick Beverley já é um desfalque certo para o jogo de logo mais contra NY.
Voltando ao time, James segue em busca de quebrar o recorde de pontos de todos os tempos da temporada regular da NBA. O ala dos Lakers está a apenas 117 pontos de superar Kareem Abdul-Jabbar.
O técnico de LA Darvin Ham disse aos repórteres na segunda-feira que o jogador de 38 anos está sentindo “dor, realmente, significativa” no tornozelo.
Além do recorde pessoal de James estar ao alcance, os Lakers continuam no meio de uma disputa extremamente acirrada nos playoffs da Conferência Oeste. Enquanto Los Angeles está em 13º lugar, o time está a apenas 2,5 jogos de uma vaga de play-in e quatro jogos do pelotão dos quatro primeiros colocados do Oeste.
A equipe segue sonhando com uma vaga de pós-temporada e precisa da vitória contra os Knicks.
(Foto: Jevone Moore / Icon Sportswire via Getty Images)