NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
28 de julho de 2023 - 15h07

LeBron James treina com prospecto AJ Dybantsa depois de alta de Bronny

LeBron aparece batendo bola pela primeira vez desde o fim da temporada e tem como companheiro prospecto valioso de 16 anos

DENVER, COLORADO - MAY 18: LeBron James #6 of the Los Angeles Lakers reacts after losing to the Denver Nuggets in game two of the Western Conference Finals at Ball Arena on May 18, 2023 in Denver, Colorado.Segundo reportado por Adam Zagoria, do New York Times, nesta quinta-feira (27), LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, conduziu uma sessão de treinamento com AJ Dybantsa, jogador de 16 anos considerado por muitos como o melhor jogador do High School e um alto prospecto para o Draft 2026 ou 2027.

Mais cedo na mesma quinta, Bronny James, filho mais velho de LeBron, recebeu alta do hospital e voltou para casa. O jovem de 18 anos foi internado emergencialmente na segunda-feira (24), depois de sofrer um parada cardíaca durante um treino da USC. A presença de LeBron em um treino leve e sem compromisso profissional certamente indica um bom sinal em relação à condição de Bronny.

De acordo com Zagoria, LeBron tinha agendado com Dybantsa um treino para esta quarta-feira, mas devido ao acontecimento com seu filho, adiou. O pai de Dybantsa, Ace, exaltou o compromisso de LeBron, ainda segundo Zagoria. “Sinto por ele. Depois do que ele passou, ele apareceu, com um bom espírito e trabalhou com o menino. Eu arrepiei, cara”, disse Ace.

Está foi a primeira vez que LeBron apareceu batendo bola depois do fim da última temporada, que terminou em 16 de maio para os Lakers. O ala lidou com uma lesão no pé direito na parte final da temporada e deixou em aberto se iria operar ou não durante a offseason. O vídeo não dá nenhuma pista sobre o assunto.

Na entrevista após a eliminação para o Denver Nuggets, LeBron deixou no ar a possibilidade de aposentadoria, mas a descartou agora em julho, durante discurso no EPSYs e vai para sua 21ª temporada na NBA. O astro teve números expressivos na última temporada, com médias de 28,9 pontos, 8,3 rebotes e 6,8 assistências, sendo também eleito All-Star pela 19ª vez na carreira e para a terceira seleção All-NBA.

(Foto: Matthew Stockman/Getty Images)

instagram