Lakers tentaram contratar Irving, mas a proposta não agradou e James não disfarçou a frustração com o insucesso
Em conversa com a ESPN americana nesta segunda-feira (06), LeBron James não escondeu sua decepção com o insucesso do Los Angeles Lakers na luta por Kyrie Irving, afirmou ter ficado “definitivamente decepcionado”.
“Não posso sentar aqui e dizer que não estou decepcionado por não conseguir um talento tão grande, alguém com quem tive uma ótima química na quadra e que pode te ajudar a ganhar campeonatos – na minha cabeça, na minha visão”.
Kyrie, que foi campeão da NBA com LeBron em 2016, foi trocado para o Dallas Mavericks e será dupla de Luka Doncic no Texas. Irving e Markieff Morris aterrisaram em Dallas em troca de uma escolha de primeira rodada do Draft de 2029, duas de segunda rodada (2027 e 2029), além de Spencer Dinwiddie e Dorian Finney-Smith rumarem ao Brooklyn Nets.
Os Lakers chegaram a oferecer a primeira escolha dos Drafts 2027 e 2029, além de Russell Westbrook, mas o Brooklyn queria mais jovens e escolhas de Draft. Apesar das tentativas, James disse que manteve os pés no chão com as possibilidades de jogar novamente com o ex-colega de equipe, e agora volta as atenções para ir aos playoffs e “competir com qualquer um”, o que o astro afirmou que está ao alcance de seu time.
Foto: NBA.com / Divulgação