NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Guia 24-25 Podcast Video
highlight highlight
NBA
26 de outubro de 2024 - 10:46

Lakers viram contra os Suns em mais um show de Anthony Davis

Lakers seguem invictos após dois jogos na temporada

O Los Angeles Lakers segue com um ótimo começo de temporada. Nesta sexta-feira (25), o time recebeu o Phoenix Suns e após estar perdendo por 22 pontos, conseguiu uma reação para vencer por 123-116.

O grande ponto positivo do time angelino esteve nas bolas de três pontos, que acertou 14-27 (51%).

São duas vitórias em dois jogos até aqui para os Lakers. Já os Suns estão com campanha 1-1.

Anthony Davis marcou 35 pontos, se tornando o primeiro jogador dos Lakers desde Kobe Bryant a iniciar uma temporada com mais de 30 pontos nos dois primeiros jogos. Austin Reaves brilhou com 26 pontos e 8 assistências, convertendo 5-7 na linha de 3 pontos.

Kevin Durant foi o grande destaque dos Suns com 30 pontos. Devin Booker contribuiu com 23.

Suns vs. Lakers: O JOGO

O primeiro período começou equilibrado. O Phoenix Suns tentava ter um ataque menos concentrado em jogadas individuais e trabalhar mais a bola, a identidade do seu novo treinador, Mike Budenholzer. Os Lakers tentavam tirar a bola de LeBron James e usar mais Anthony Davis no garrafão.

Até a metade do quarto nenhuma equipe sobressaía, até que as bolas de três começaram a cair. Os reservas do Phoenix Suns vieram para a quadra e todos converteram chutes do perímetro. Além disso, Devin Booker estava cozinhando a defesa de Los Angeles e fez 10 pontos no primeiro período. A parcial terminou com os Suns ganhando por 38-23.

No segundo quarto o panorama continuou o mesmo. Até a metade do quarto o Phoenix Suns continuava a dominar o Los Angeles Lakers. A vantagem chegou a um máximo de 22 pontos. JJ Reddick então decidiu que era hora de tirar LeBron James e dar a bola para Austin Reaves. E o “Kobe Caipira” não decepcionou. O entrosamento da dupla Reaves/Davis conseguiu expor bastante a lentidão de Jusuf Nurkic no garrafão. A vantagem de Phoenix no intervalo era de nove pontos, com o placar marcando 61-52.

No terceiro período, LeBron veio para o jogo. O quase quarentão só tinha quatro pontos no primeiro tempo e marcou dez no terceiro quarto. Os Lakers voltaram a ter as rédeas do jogo. Booker estava sendo bem marcado por Reaves, que fazia uma ótima partida dos dois lados da quadra. As bolas de três pontos voltaram a cair e o panorama do jogo mudou completamente.

Com espaço para infiltrar, Anthony Davis conseguia deixar a ainda fraca defesa de garrafão dos Suns bem exposta. O jogo foi para o último quarto com os Lakers liderando por 87-85.

No último quarto as coisas continuaram favoráveis aos Lakers. LeBron James estava quente no jogo, Anthony Davis dominando a área pintada, mas mais uma vez o destaque era Austin Reaves. O ala-armador fez a bola rodar, criou muito espaço para seus companheiros e continuou a criar dificuldades para Devin Booker. O time dirigido por JJ Redick tomou o domínio do jogo, abriu dígitos duplos e não teve dificuldades para fechar o placar em vantagem na Crypto.com Arena.

instagram