NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Guia 24-25 Podcast Video
highlight highlight
NBA
14 de outubro de 2024 - 09:35

Knicks batem Timberwolves no reencontro entre Towns e ex-equipe

Em jogo intenso de pré-temporada, Karl-Anthony Towns e os Knicks superaram os Timberwolves por 115 a 110 no Madison Square Garen

Em jogo realizado no Madison Square Garden neste domingo (13), o New York Knicks derrotou o Minnesota Timberwolves por 115 a 110. Assim, Karl-Anthony Towns, recentemente a peça-chave de uma mega troca, se encontrou com sua ex-equipe pela primeira vez.

No entanto, outras duas peças da troca, pelo lado dos Timberwolves, também estavam no MSG. Enquanto Julius Randle não jogou, Donte DiVincenzo jogou – e teve uma aparente discussão com Tom Thibodeau, e posteriormente, com o pai de Jalen Brunson.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Playoffs (@theplayoffsbr)

Com os holofotes sobre ele, Towns mostrou grande desempenho no triunfo dos Knicks sobre os Timberwolves. Dessa forma, ele anotou um double-double (16 pontos e 16 rebotes) em 29 minutos jogados.

Além disso, Jalen Brunson também brilhou. Foram 24 pontos (6-13 de eficiência) e seis assistências para a estrela de New York. Por outro lado, Anthony Edwards foi o grande nome de Minnesota. O craque da camisa 5 teve 31 pontos (11/19 eficiência), formando uma ótima dupla com DiVincenzo (15 pontos, sete assistências) no backcourt titular da equipe.

Os Knicks voltam à quadra nesta terça-feira (15) contra os Hornets. Enquanto isso, os Timberwolves recebem os Bulls na quarta-feira (16).

O JOGO

Ambas as equipes levaram seus quintetos titulares à quadra e tiveram minutagem média de seus principais jogadores. Primeiramente, o duelo teve um pequeno controle dos Timberwolves, que comandaram o placar por grande parte do primeiro tempo.

No segundo quarto, mostrando entrosamento imediato, DiVincenzo distribuiu uma sequência de assistências para Rudy Gobert e Anthony Edwards. No entanto, após uma desvantagem de dez pontos, os Knicks encostaram nos Timberwolves, através de uma bola de três de Brunson e outra de Towns. Assim, no intervalo, a vantagem dos visitantes eram apenas de dois pontos.

A intensidade e ‘ritmo de temporada regular’ permaneceram no segundo tempo. Porém, apenas no final do terceiro quarto, com uma bola de três crucial de Towns, os Knicks conseguiram assumir a liderança sobre os Timberwolves.

Após isso, os donos da cara seguraram sua pequena vantagem por todo o quarto final. Agora com uma mescla maior de reservas em quadra dos dois lados, Precious Achiwa e Landry Shamet, com boas penetrações e bolas do perímetro, foram os grandes responsáveis por administrar a vantagem de New York. Placar final: Knicks 115, Timberwolves 110.

instagram