O técnico teve seu melhor ano com a equipe na temporada 2023-24 e tende a evoluir com a chegada de Mikal Bridges e a permanência de OG Anunoby
O New York Knicks renovou o contrato do técnico Tom Thibodeau por mais três anos, até a temporada 2027-28. A informação é de Adrian Wojnarowksi, da ESPN americana.
O eleito duas vezes Técnico do Ano da NBA liderou os Knicks para as semifinais da Conferência Leste nas últimas duas temporadas após juntar-se à organização em 2020. Junto a isso, teve sua melhor campanha com o time nesta última temporada, com 50 vitórias e 32 derrotas.
O novo contrato do comandante é mais um negócio de uma intertemporada movimentada dos nova-iorquinos. A franquia também renovou com o All-Star Jalen Brunson por mais quatro anos e o ala OG Anunoby por cinco anos no valor de 212,5 milhões de dólares.
New York também adquiriu o ala Mikal Bridges em uma troca de três times com o Brooklyn Nets e o Houston Rockets. A equipe largou-se de Bojan Bogdanovic, o armador Shake Milton e escolhas de primeira rodada.
Antes de chegar aos Knicks, Thibodeau teve passagens pelo Chicago Bulls e Minnesota Timberwolves. Agora com um elenco experiente e familiarizado em suas mãos, o técnico tem tudo para levar os Knicks à sua melhor temporada desde sua chegada ao MSG.
Foto: Divulgação Twitter/New York Knicks