NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
5 de abril de 2024 - 10h04

Klay Thompson detona provocação de Tari Eason: ‘Foi bem babaca’

Eason aparece para jogo com camisa para provocar Warriors, mas Rockets perdem feio e Klay responde; Green elogia jogo do ala de Houston

Klay Thompson - Golden State WarriorsDepois de provocar o Golden State Warriors há uma semana, o ala do Houston Rockets Tari Eason voltou a aprontar nesta quinta-feira (4), quando Houston recebem o time californiano para um jogo decisivo na briga pela última vaga do play-in. Os Warriors venceram o jogo sem sustos por 133 a 110 e Eason teve que ouvir depois, já que Klay Thompson reservou palavras sobre o assunto, em entrevista após o jogo.

Contextualizando: há uma semana, Eason foi em sua conta pessoal no Instagram (vídeo abaixo) e evocou o filme “The Warriors”, de 1979, cantando uma música provocativa do filme: “Warriors, come out to play” (ou “Guerreiros, venham brincar”, em tradução livre – veja abaixo). A provocação tinha sentido já que os Rockets haviam acabado de encostar nos Warriors na décima posição e tinham dez vitórias seguidas. Nesta quinta, o ala, que está machucado e não jogou, apareceu com uma camiseta do filme com a letra da música. Klay não perdoou.

“Foi bem babaca, especialmente se você nem está jogando. Uma coisa é se você está jogando e competindo e pode responder por isso, mas você vai ficar provocando do banco? Cara, o que é isso? A gente fala besteira, mas, ao menos estamos lá competindo. Isso é tudo que tenho para dizer sobre isso”, disse Klay, que registrou 29 pontos e 7/11 nas bolas de três, na entrevista pós-jogo.

Draymond Green foi outro que durante a semana comentou a provocação de Eason em seu podcast e também foi perguntado após a partida sobre a camiseta e a situação em si. “Eu amo isso, mas se você vai falar isso, você tem que jogar. Você não pode dizer isso e não jogar. Mas eu sei o tipo de jogador que ele é. Ele recebem tudo isso. Recebe bem o desafio e a luta. Tomara que ano que vem ele diga a mesma coisa e nós dois não estejamos lutando pelo play-in, mas pelo playoffs”, falou o ala-pivô.

Com a vitória, sexta seguida, os Warriors chegaram a 42 e 34 derrotas na décima posição e estão quatro jogos à frente dos Rockers, em 11º, praticamente consolidando sua vaga no play-in.

(Foto: Reprodução Twitter / Golden State Warriors)

instagram