Veterano dos Bucks não teve a evolução esperada em recuperação de cirurgias
No programa NBA Today, da ESPN americana, desta terça-feira (5), Shams Charania revelou que o Milwaukee Bucks está lidando com um quadro mais delicado que o previsto para Khris Middleton.
Middleton, que ainda não retornou aos treinos de cinco contra cinco após as cirurgias da pré-temporada, está fora das quadras por tempo indeterminado. Segundo Charania, os Bucks “reconheceram que isso está demorando muito mais do que eles previam”.
O veterano teve problemas nos dois tornozelos durante a temporada 2023-24 e usou sua pré-temporada para fazer cirurgias artroscópicas. Esta foi a terceira offseason consecutiva em que Middleton, três vezes All-Star, teve que se submeter a cirurgias.
Considerando o histórico de problemas físicos do atleta, é provável que o retorno à rotação da equipe seja gradual, evitando acidentes de percurso. Nas últimas duas temporadas, Khris somou apenas 88 jogos de 164 possíveis, motivo pelo qual não é crível que o processo de recuperação seja apressado.
Na temporada 2024-25, os Bucks ainda têm grandes dificuldades para vencer, com apenas um triunfo e seis derrotas, ocupando a última posição da Conferência Leste. Talvez, seja necessário reverter o mau início sem a ajuda de Middleton.