NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
24 de janeiro de 2024 - 00h01

Kevin Porter Jr. chega a acordo após acusações de agressão e assédio

Porter, de 23 anos, se declarou culpado de agressão e assédio a sua ex-namorada Kysre Gondrezick

Kevin Porter Jr. quebra protocolo de saúde e segurança da NBAO ex-armador do Houston Rockets Kevin Porter Jr. chegou a um acordo judicial em um tribunal de Nova York nesta terça-feira (23) no caso envolvendo sua ex-namorada e jogador da WNBA, Kysre Gondrezick.

Porter, de 23 anos, se declarou culpado de agressão e assédio em conexão com um incidente em setembro, em um hotel em Manhattan. Os promotores disseram que Porter atacou Gondrezick, deixando-a coberta de sangue com um corte profundo acima do olho direito.

Porter deve completar um programa de tratamento ordenado pelo tribunal em um ano – seja um programa de intervenção de parceiros abusivos de 26 semanas ou um programa equivalente com um conselheiro particular. Se o fizer, cumprir uma ordem de proteção limitada, comparecer a todos os julgamentos e não tiver mais prisões, poderá ser retirada a alegação de agressão.

Porter seria condenado a cumprir pena pela acusação de assédio.

“A resolução permitirá ao Sr. Porter deixar este incidente, que envolveu falsas alegações criminais e fatos falsos, para trás, sem antecedentes criminais, e seguir em frente”, disseram os advogados de Porter, Phillip Jobe e Stephanie Kelemen, em um comunicado.

instagram