Chegada do veterano pode suprir a necessidade de um jogador de garrafão na equipe de Miami
O veterano e cinco vezes All-Star Kevin Love deve assinar com o Miami Heat, após rescindir seu contrato com o Cleveland Cavaliers. A informação é de Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, que falou diretamente com o agente do jogador.
Love chegou a um acordo para rescindir seu contrato com os Cavaliers neste sábado (18), após oito temporadas e meia com a equipe. Ele foi removido da rotação em janeiro, ficando de fora dos últimos 11 jogos.
O Heat, por sua vez, tem uma vaga aberta em seu elenco após trocar Dewayne Dedmon para o San Antonio Spurs, na semana passada, e, segundo informações de Shams Charania e Jason Lloyd, do The Athletic. está à procura de um jogador de garrafão.
Ainda de acordo com Wojnarowski, a equipe de Miami planeja assinar também com o pivô veterano Cody Zeller, que se encontra livre no mercado.
Durante sua passagem em Cleveland, Love participou de dois All-Star Games. Ele foi muito importante para o título da franquia em 2016 como a terceira opção ofensiva da equipe, atrás de LeBron James e Kyrie Irving.
Nesta temporada, o jogador de 34 anos possui médias de 8,5 pontos, 6,8 rebotes e 1,9 assistências em 41 jogos até aqui.
(Foto: Reprodução Facebook / Cleveland Cavaliers)