Ala dos Clippers manteve um tom comedido ao falar dos novos companheiros
O ala Kawhi Leonard, estrela do Los Angeles Clippers, disse, neste sábado (5) que nenhum dos novos reforços da equipe chamou a atenção dele no training camp até agora.
Leonard foi perguntado em entrevista durante o training camp sobre quem se destacou nos treinos. Apesar de citar alguns nomes, ele manteve um tom comedido.
“Os novos caras, apenas assistindo eles e alguns dos novos caras que trouxemos no ano passado, como Kai Jones. Apenas observando como eles podem evoluir e vendo a progressão deles. Mas nenhum se destacou até agora.”
A rotação dos Clippers para esta temporada terá várias caras novas após a saída de Paul George. O ala assinou um contrato de quatro anos como agente livre com o Philadelphia 76ers, no valor de US$ 212 milhões.
O quinteto inicial ainda terá uma estrela ao lado de Leonard após a renovação de James Harden. O barba assinou uma extensão de dois anos, no valor de US$ 70 milhões. Para reforçar o elenco, a equipe de Los Angeles trouxe agentes livres como os alas Derrick Jones Jr. e Nicolas Batum, e o armador Kris Dunn.
Com a saída de George, Leonard vai ser a principal arma ofensiva dos Clippers em busca de uma terceira aparição seguida nos playoffs.
O ala, porém, sofre com uma inflamação na perna direita desde início da pós-temporada. Esse mesmo problema o tirou do elenco da seleção americana para os Jogos de Paris e o fez passar por uma cirurgia.
A estreia da equipe de Los Angeles na temporada será no dia 23 de outubro, em sua nova casa, o Intuit Dome, contra o Phoenix Suns.