Depois de ser agredido por Green, Nurkic revela não guardar ressentimento e não o enxerga de modo diferente
Ainda nesta quarta-feira (13), o pivô Jusuf Nurkic, do Phoenix Suns, foi perguntando sobre a agressão que sofreu de Draymond Green durante a vitória dos Suns na última terça-feira (12). Em entrevista antes da derrota para o Brooklyn Nets, o bósnio revelou que não perdeu o respeito e nem enxerga o veterano dos Warriors de modo diferente.
“Tenho muito respeito por ele, obviamente, de antes disso. Ainda tenho. Não sei pelo que as pessoas estão passando. Não é nosso problema, mas ele é um campeão da NBA para mim, ainda um cara do Hall do Fama”, disse o pivô, segundo Duane Rankin, do Arizona Republic.
Em sua entrevista após a partida contra os Warriors, Nurk falou sobre a situação e disse que Dray precisava de ajuda. “O que está acontecendo com ele? Não sei. Pessoalmente, sinto que aquele cara precisa de ajuda”, disse. Nesta quarta-feira (13), o pivô não recuou e disse que gostaria de ver o sucesso do rival. “É meio triste ver pessoas indo em uma má direção. Quero que ele tenha sucesso e seja o Draymond que conhecemos. Não tenho nenhum mau sentimento ou ódio por ele”, completou Nurk.
Durante o terceiro quarto da vitória dos Suns sobre os Warriors por 119 a 116, Green se enroscou com Nurkic próximo ao garrafão e, repentinamente, virou e acertou um soco no rosto do pivô, que foi ao chão. O ala-pivô dos Warriors recebeu a flagrante dois após revisão rápida dos árbitros e foi excluído.
Em entrevista após o jogo, o veterano jogador comentou que não teve a intenção de acertar Nurk e pediu desculpas ao bósnio. “Como vocês (repórteres) sabem, eu não sou alguém que se desculpa por algo que quis fazer, mas eu peço desculpas a Jusuf, porque eu não tive a intenção de acertá-lo”, disse Green.
Nesta quarta-feira (13), a NBA anunciou que Green será suspenso por tempo indeterminado, tendo que passar por um programa de aconselhamento e ajuda antes de voltar às quadras.
(Foto: Reprodução Twitter / Phoenix Suns)