NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Prévia 24-25 Podcast Video
NBA
3 de outubro de 2024 - 16:36

Julius Randle se sente ‘desejado’ após troca para os Timberwolves

Parte chave da mega negociação entre Timberwolves e Knicks, Julius Randle se mostrou animado ao se introduzir com a nova equipe

Peça fundamental da mega troca entre New York Knicks e Minnesota Timberwolves, o ala-pivô Julius Randle afirmou ter ficado ‘chocado’ com o negócio.

Ainda assim, jogador fez questão de mostrar sua felicidade com o novo time. Além disso, o fato de ‘se sentir desejado’ pelos Timberwolves é algo muito importante para Julius Randle.

“Você quer estar em algum lugar onde se sinta desejado. Eu me sinto desejado aqui. Neste ponto da minha carreira, conquistei muitas coisas boas a nível individual, mas quero ganhar um campeonato. Esta é uma oportunidade perfeita para o fazer”, afirmou Randle.

Outro fator que animou Julius Randle é o treinador dos Timberwolves, Chris Finch. Anteriormente, eles trabalharam juntos no New Orleans Pelicans, quando Finch era assistente da equipe.

“O estilo de jogo parecia o mais fácil de todos, jogando sob o comando de Finch. Ele é muito bom”, exclamou o atleta.

Além de introduzir Randle, os Timberwolves também apresentaram Donte DiVincenzo e Keita Bates-Diop em uma conferência de imprensa. Os três chegaram à Minnesota na enorme troca que enviou Karl-Anthony Towns aos Knicks e também envolveu o Charlotte Hornets.

“É um sentimento de ar fresco” disse Randle sobre a negociação. “Estou animado para trazer tudo o que aprendi aqui nos últimos cinco anos e ajudar esses caras. Minha única coisa aqui é que só quero ajudar”, concluiu o camisa 30.

Na última temporada com os Knicks, Julius Randle foi atrapalhado por lesões e ficou de fora dos playoffs. Ele atuou em 46 partidas, com médias por jogo de 24 pontos, 9,2 rebotes e cinco assistências.

instagram