No jogo 4 da série, os Knicks tiveram 35 rebotes contra 44 rebotes do Heat, sendo 13 ofensivos no total e sete no último quarto
Julius Randle, ala-pivô do New York Knicks, falou sua opinião sobre os problemas de rebotes que sua equipe teve no jogo 4 contra o Miami Heat.
Na partida, vencida pela equipe de Miami por 109 x 101 na última segunda-feira (8), o Heat conseguiu 44 rebotes, sendo 31 defensivos e 13 ofensivos (sete ofensivos no último quarto).
Por outro lado, os Knicks tiveram 35 rebotes (27 defensivos e apenas 8 ofensivos). Contudo, contando os quatro jogos até agora da série, New York teve mais rebotes no total que Miami (181 x 167).
“Talvez, o Heat queria mais”, disse Randle, após a terceira derrota de New York nesta série. “Eu não sei. Nós estamos assim o ano inteiro e nós precisamos achar uma maneira para melhorarmos se quisermos manter nossa temporada viva”, completou o atleta de 28 anos.
O armador Jalen Brunson compartilha o mesmo sentimento que Randle. Também na entrevista após a derrota, o jogador de 26 anos afirmou que tudo precisa ser mudado para que o time de New York não perca a série. “Nós precisamos melhorar. Eu também preciso melhorar”, confessou Brunson.
A próxima partida será nesta quarta-feira (10), desta vez no Madison Square Garden em NY. Caso vença esta ou as partidas seguintes se necessárias, o Heat se classificará para as finais da conferência leste pela terceira vez nas últimas quatro temporadas.
Foto: Reprodução Twitter/New York Knicks