NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
10 de maio de 2024 - 15h05

John Starks responde Jimmy Butler por comentários contra os Knicks

Butler disse que os Knicks estariam em casa se ele estivesse jogando; Starks responde que o ala não gostaria de ver Anunoby

Jimmy Butler - Miami HeatJohn Starks, ídolo do New York Knicks na década de 1990, foi o convidado do programa “Roommates Show”, apresentado por Jalen Brunson e Josh Hart, desta quinta-feira (9), e não perdeu tempo em defender a franquia dos comentários do ala Jimmy Butler, do Miami Heat, que viralizaram nesta semana.

Em um vídeo que circulou pelas redes sociais, Butler aparece falando sobre os Knicks, quando o Heat ainda estava jogando a pós-temporada. “New York com certeza estaria em casa. Amo Tibs (Tom Thibodeau), mas eu não quero o Tibs. Te amo, baby, mas quero bater você. Você me quer. Eu não quero você”, disse o ala, que se machucou durante o play-in e nem atuou na série de primeira rodada contra o Boston Celtics.

Em outro vídeo, Butler apareceu novamente desdenhando dos Knicks, mas citou nominalmente Hart, que respondeu com um post no Instagram, mas teve que tocar no assunto também em seu programa. “Por que ele falou de mim? Nem é meu confronto no jogo. Seria o do OG (Anunoby), nem sei porque ele falou meu nome. Me colocaram nisso. Eu só estou curtindo”, disse o ala.

Na sequência, Stark emendou: “Jimmy não quer ver OG, com toda a certeza do mundo”. Anunoby é um dos grandes alas defensivos da Conferência Leste e naturalmente seria o marcador de Butler em uma eventual série, porém, assim como o ala do Heat, OG se lesionou no jogo 2 da série contra os Pacers e já foi cortado do jogo 3, desta sexta-feira (10).

Stark teve uma carreira de 14 temporadas na NBA, sendo oito pelos Knicks, entre 1990 e 1998, participando dos playoffs em todas elas.

(Foto: Reprodução Twitter / Miami Heat)

instagram