NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
11 de março de 2024 - 17h03

Jazz dispensa Otto Porter Jr. e adiciona 2 jovens alas ao elenco

Darius Bazley e Kenneth Lofton Jr. chegam ao Jazz e franquia corta Porter Jr. para abrir espaço para a dupla

Otto Porter Jr. - Toronto RaptorsDe acordo com informações de Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, nesta segunda-feira (11), o Utah Jazz assinou dois contratos de três anos não garantidos com os jovens alas Darius Bazley e Kenneth Lofton Jr. No sábado (9), a franquia já havia adicionado o armador Taevion Kinsey em um contrato de dez dias e precisava cortar um jogador para fechar o elenco em 15 jogadores.

Segundo Shams Charania, do The Athletic, também nesta segunda, o Jazz escolheu cortar o ala Otto Porter Jr. Como foi cortado após o deadline de 1º de março para jogadores que poderiam atuar nos playoffs, Porter Jr. só poderá atuar na temporada regular agora em 2023-2024. Após o veterano ala sair da lista de waivers, Utah carregará os US$ 6,3 milhões de seu salário na folha.

Porter Jr. chegou ao Jazz no trade deadline de 8 de fevereiro e não atuou em nenhuma partida pela franquia. O veterano tem passado por diversos problemas de lesão nas últimas temporadas. Em 2022, ele assinou um contrato de dois anos e US$ 12,3 milhões com o Toronto Raptors e, desde então, jogou em somente 23 partidas com a franquia. Na atual temporada foram 15 jogos e médias de 2,6 pontos e 1,9 rebotes em 11,6 minutos.

Bazley (23 anos) e Lofton Jr. (21 anos) estavam em contratos “two-way” com o Philadelphia 76ers e passaram momentos pelo Delaware Blue Coats, afiliado da franquia da Pensilvânia na G League.

Em 12º lugar na Conferência Oeste, o Jazz está a 5,5 jogos de distância do Golden State Warriors, em décimo, última vaga para o play-in, e já estão pensando no elenco da próxima temporada.

(Foto: Reprodução Twitter / Toronto Raptors)

instagram