NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
27 de julho de 2023 - 15h07

Jaylen Brown se diz pronto para cumprir expectativas de seu contrato

Dono do contrato mais caro da história da NBA, Brown também quer impactar a comunidade de Boston

Nesta quarta-feira (26), Jaylen Brown, ala do Boston Celtics, oficializou a assinatura de seu novo contrato de cinco anos e US$ 304 milhões com a franquia, o mais caro da história da NBA, e disse em entrevista estar preparado para cumprir as expectativas sobre ele e querer impactar a comunidade de Boston fora das quadras. Os Celtics seguem favoritos ao título da próxima temporada? Se você acredita nisso, use o código promocional Betano e faça suas apostas.

Sobre as expectativas sobre ele após o novo contrato, Brown disse estar ciente do desafio que estará por vir. “Eu olho para a vida como estágios e degraus. Tudo que passei ao longo da minha carreira me preparou para cada estágio. Eu não fujo de pressão. Eu sei o que precisa. Eu sei qual o nível de expectativa. E eu sei o trabalho que é preciso. Tudo relacionado a mim é sobre trabalho. Então, olho para isso como mais um desafio”, disse o ala de 26 anos.

Brown agradeceu a confiança depositada e falou um pouco sobre o impacto que quer ter também fora das quadras, na comunidade de Boston. “Eu agradeço o investimento e o comprometimento dos Celtics. Esse comprometimento será sentido por mim aqui em Boston dentro e fora das quadras”, disse o ala duas vezes All-Star.

O jogador ainda se aprofundou no assunto. “Existem dados que mostram que atacar a diferença de riqueza é algo que melhora a economia como um todo. Com o maior contrato da história da NBA, faz sentido falarmos sobre, primeiro, o investimento na comunidade. Mas em segundo, também a desigualdade de riqueza aqui, que ninguém quer falar sobre. É algo que todos podemos melhorar”, disse JB.

Na última temporada, Brown teve as médias de 26,6 pontos, 6,9 rebotes e 49,1% de aproveitamento nos arremessos de quadra, todas melhores marcas de sua carreira, guiando os celtas, ao lado de Jayson Tatum, ao segundo lugar do Leste na temporada regular. Nos playoffs, suas médias caíram para 22,7 pontos e 5,6 rebotes, e o time parou nas finais de conferência, com uma derrota em sete jogos para o Miami Heat.

(Foto: Reprodução Twitter / Boston Celtics)

instagram