NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
20 de novembro de 2023 - 15h11

Jaylen Brown admite que ‘não suportava’ Marcus Smart quando chegou aos Celtics

Antes de confronto contra os Grizzlies, ala-armador comentou sobre o início de sua relação com o ex-companheiro de equipe

LAKE BUENA VISTA, FLORIDA - SEPTEMBER 11: Jaylen Brown #7 of the Boston Celtics and Marcus Smart #36 of the Boston Celtics react during the fourth quarter against the Toronto Raptors in Game Seven of the Eastern Conference Second Round during the 2020 NBA Playoffs at AdventHealth Arena at the ESPN Wide World Of Sports Complex on September 11, 2020 in Lake Buena Vista, FloridaA saída de Marcus Smart do Boston Celtics para o Memphis Grizzlies segue sendo comentada por jogadores da equipe celta. As franquias se enfrentaram pela primeira vez após a negociação neste domingo (19) e foi a vez de Jaylen Brown falar sobre sua relação com o ex-companheiro.

Em conversa com jornalistas antes do jogo, o ala-armador admitiu que sua visão sobre Smart mudou muito com o passar dos anos. ”Eu não suportava o Marcus no começo e eu amo ele agora. Você cresce e amadurece como homens jovens e você aprende coisas sobre pessoas. Mas nós não começamos bem. Eu não era o maior fã do Marcus quando cheguei em Boston”, disse o jogador, segundo John Karalis, do Boston Sports, neste domingo (19).

Quando perguntado sobre os motivos para seu descontentamento com Smart nos primeiros anos de Celtics, Brown disse que existia uma ”infinidade de razões”, mas logo reafirmou que sua visão já não era mais a mesma. ”Com o tempo, percebi que eu e Marcus tínhamos espíritos parecidos. E se eu estava indo para guerra com qualquer um, Marcus seria uma de minhas primeiras ligações”.

Jogando por Boston desde 2016-17, a dupla alcançou os playoffs em todas as temporadas disputadas, incluindo quatro aparições em finais da Conferência Leste e um vice-campeonato em 2021-22.

Agora em lados opostos, os Celtics de Brown bateram os Grizzlies de Smart por 102 a 100. Contudo, o armador da franquia de Memphis não participou do jogo por estar se recuperando de uma lesão no pé esquerdo. O jogador de Boston, por outro lado, jogou 34 minutos e anotou 12 pontos, seis rebotes e três assistências.

(Foto: Michael Reaves/Getty Images)

instagram