NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
12 de junho de 2024 - 11h06

Jason Kidd diz que não teve intenção de criar ‘guerra mental’ ao exaltar Jaylen Brown

Técnico dos Mavericks, Kidd disse que Brown era o melhor jogador dos Celtics antes do jogo 2, gerando repercussão imediata na imprensa

Jason Kidd - Dallas MavericksA fala de Jason Kidd, técnico do Dallas Mavericks, após a derrota de sua equipe no jogo 1 das finais da NBA, sobre Jaylen Brown ser o melhor jogador do Boston Celtics ainda reverbera na imprensa norte-americana. Nesta terça-feira (11), o técnico abordou o tema novamente e o amenizou, dizendo não teve a intenção de criar uma “guerra mental”.

“Meu comentário sobre Jaylen Brown foi depois de assisti-lo no jogo 1. Eu achei, de novo, que ele foi o melhor jogador – também um aluno da Cal (universidade em que ambos jogaram) – então, temos laços. E então, eu disso aquilo”, comentou Kidd, em entrevista a Justin Termine e Eddie A. Johnson, na SiriusXM NBA Radio.

O ex-armador completou que não teve a intenção de causar nada com a fala: “Todos acharam que era uma guerra mental. Não é guerra mental, era só minha opinião […] Não queria causar todo esse alvoroço”.

O armador dos Celtics Jrue Holiday concordou com a fala de Kidd em um primeiro momento, mas depois voltou atrás e disse que não tem preferência sobre Brown ou Jayson Tatum. “JT”, entretanto, interpretou a fala do comandante rival como uma tentativa de criar uma tensão no vestiário celta, dizendo que achava uma “coisa esperta” tentar criar essa tensão, mas que “não era a primeira vez” que isso acontecia.

O jogo 3 das finais da NBA acontecerá nesta quarta-feira (12), no American Airlines Center, em Dallas.

(Foto: Reprodução Twitter / Dallas Mavericks)

instagram