NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Guia 24-25 Podcast Video
highlight highlight
NBA
30 de abril de 2024 - 18:18

Jaime Jaquez Jr está fora do jogo 5 contra os Celtics com lesão no quadril

Calouro do Heat se machucou no terceiro quarto do jogo 4 da última segunda-feira (29)

Jaime Jaquez Jr. - Miami HeatO calouro Jaime Jaquez Jr é a mais nova baixa para o Miami Heat que enfrentará a eliminação dos playoffs no jogo 5 contra os Celtics, fora de casa, nesta quarta-feira (1).

Jaquez Jr não viajou com a equipe nesta terça-feira (30) para Boston por ser diagnosticado com um estiramento do musculo direito do quadril. Além do calouro, o Heat já não contava com nomes importantes como Jimmy Butler (joelho) e os armadores Terry Rozier (pescoço) e Josh Richardson, esse já estava fora há algum tempo, após passar por uma cirurgia no ombro.

Jaquez Jr. deixou o jogo 4 contra o Celtics, uma derrota por 102-88, na noite de segunda-feira (29), após sofrer a lesão no segundo tempo. Ele marcou nove pontos em 22 minutos antes de sair, e os exames de terça-feira (30) mostraram a gravidade do problema.

“Senti algo cedendo no quadril”, disse Jaquez, após o jogo 4. Ele disse que isso aconteceu no início do terceiro quarto, enquanto saltava para um rebote e que tentou jogar apesar da lesão, sem sucesso.

O prospecto de UCLA fez uma ótima primeira temporada e provavelmente estará seleção do time All-Rookie nesta temporada. Ele foi titular em todos os quatro jogos da série, com média de 12,8 pontos. Apenas Bam Adebayo, Tyler Herro e Caleb Martin jogaram mais minutos por Miami no confronto contra os Celtics do que Jaquez.

O Heat não esteve com força total em nenhum momento da série. Boston mantém uma vantagem de 3-1 e pode garantir uma vaga na segunda rodada com uma vitória nesta quarta-feira (1). Butler e Rozier não jogaram na série, e o armador do Heat, Duncan Robinson está lidando com um problema nas costas e está limitado a uma média de cerca de dez minutos por jogo.

Foto: Reprodução Twitter / Miami Heat

instagram