Novato não viajou com a equipe para a França, mas os Pistons estão trabalhando para o pivô jogar
Um dos integrantes do Detroit Pistons está impossibilitado de jogar a próxima partida da equipe. Segundo James Edwards III, do The Athletic, o pivô Jalen Duren perdeu seu passaporte e não pode viajar para a França para a partida de seu time contra o Chicago Bulls na quinta-feira (19).
Ainda de acordo com a informação, a organização está “esperando e trabalhando para” a resolução acontecer a tempo. O restante dos Pistons já chegou à França para o confronto.
O jogo será na Accor Arena, em Paris, com os Pistons servindo como mandantes. Vai ser a 12ª partida na França desde 1991 e a primeira da NBA na Europa desde 2020, a última sendo entre o Milwaukee Bucks e o Charlotte Hornets.
basketball de détroit #Pistons https://t.co/SuLudL21qO
— Detroit Pistons (@DetroitPistons) January 17, 2023
Duren foi selecionado na 13ª escolha pelo Charlotte Hornets em 2022 no Draft de 2022, e tendo seus direitos repassados para Detroit. Além disso, ele é o jogador mais jovem da liga, tendo celebrado seu 19º aniversário em novembro do ano passado. Em 39 jogos nesta temporada, ele tem médias de 7,7 pontos e 8,5 rebotes.
Atualmente, os Pistons ocupam a 14ª colocação da Conferência Leste, com 12 vitórias e 35 derrotas.
Foto: Reprodução Twitter/Detroit Pistons