Técnico dos Bucks afirmou que Crowder não jogará contra os Celtics ou contra os Bulls antes do final de semana das estrelas
Jae Crowder, recentemente adquirido pelo Milwaukee Bucks em troca envolvendo Brooklyn Nets e Indiana Pacers, não vai estrear pela sua nova franquia antes do All-Star Break, que acontecerá neste final de semana em Salt Lake City, Utah.
Mike Budenholzer, técnico da equipe de Milwaukee, disse nesta segunda-feira (13) que o atleta de 32 anos não estará disponível para os confrontos desta terça-feira (14), quando os Bucks enfrentarão o Boston Celtics em casa no Fiserv Forum, e da quinta-feira (16), fora de casa, contra o Chicago Bulls, no United Center.
Em entrevista hoje depois do treino de Milwaukee, o treinador elogiou Crowder: “Ele faz de tudo que for preciso para vencer. Ele joga muito bem nos dois lados da quadra, tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Ele entende muito bem do timing das jogadas”, disse Budenholzer.
Enquanto aguardava ser trocado pelos Suns, o ala-pivô afirmou que estava treinando bastante. Segundo ele, o 5×5 desta segunda-feira foi o primeiro que ele participou em meses contra outros jogadores da NBA. “Meus pulmões estão ótimos e minhas pernas estão pesadas”, explicou o atleta após o treinamento.
Crowder ainda não jogou nenhuma partida nesta temporada da NBA. Selecionado no Draft de 2012, Jae disputou 735 jogos em sua carreira e possui médias de 9,6 pontos e 4,3 rebotes. Ele já participou de duas finais da liga norte-americana, mas perdeu as duas, uma com o Miami Heat na temporada 2019-20 para o Los Angeles Lakers, e outra com o Phoenix Suns na temporada 2020-21 para o Milwaukee Bucks.
(Foto: Jonathan Bachman/Getty Images)